quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Caçador

Jogo: Caçador
Material: Uma bola
Formação: Alunos divididos em duas equipes.
Desenvolvimento: O objetivo do jogo é fazer com que os alunos acertem a bola em qualquer parte do corpo, da cintura para baixo, nos jogadores da equipe adversária, sem ultrapassar o limite do campo de seu time. O aluno que for atingido deverá ir para as extremidades da quadra, e dali também poderá tentar acertar a bola nos colegas da equipe adversária. Ganhará o jogo, a equipe que ficar com menos jogadores na quadra.
Toque nosso: Jogo bem antigo, mas muito usado. 

Bjo

5 comentários:

  1. Ganha quem ficar com MAIS jogadores na quadra, não quem ficar com MENOS.

    ResponderExcluir
  2. ESSE E UM SITE DE NADA AQUI VOCE PERDE SEU TEMPO LENDO NADA APENAS VENDO QUANTOS TAMBEM Cairam nessa....copia nao comedia.
    eu nunca vou postar nada a nao ser esse grande e enorme texto aqui entao aproveite enquanto pode ler vou contar a historia do meu site ers uma vez eu tava fazendo liçao e tava de saco cheio entao pensei por que nao escrever um monte de bobagem se voce leu ate qui nao para de ler continua quer fazer um teste se sim apenas leia abaixo se entender o que ta escrito parabena voce e uma pessoa com qi alto:oi me chamo maria e eu to te fazendo de bobo,nao tem teste nenhum.
    parabens se voce conseguiu ler voce tem um otimo qi
    para quem nao sabe o que e qi alto resumindo e voce tem bastante inteligencia.
    n
    a
    o

    p
    a
    r
    a

    d
    e

    l
    e
    r

    tem muito mais..............................................................................................................................................................................................................................desculpa ai usar seu saite para dizer isso....mais afinal do que e que eu tava falando mesmo...me esqueci mas tanto faz o que importa e que eu roubei a sua atençao.
    ass:maria luisa clementes de oliveira santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otimo texto parabens me emocionou e sinceramente conseguiu minha atençao obrigado por me destrair por 1 minuto mas póderia ter criado algo maior com: ola sou a renata tenho 21 anos sou formada em escrever babaquices como essas se gostou da um like e responde a autura agora vamos em frente vou fazer um rap sobre esse site:a capa de fundo ate que e legal mais o site em si e chato pra dedeu realmente voce deve estar penssando que nao sei rimar claramente estou So escrevendo coisas para te animar...fim se curtiu meu rep fala ai obs o meu rep acabo na palavra ANIMAR ENTAO THE END GOOD BYE

      Excluir
    2. OBS APESSOA QUE ESCREVEU ACIMA SE CHAMA RENATA PORTELE SILVA

      Excluir

Pages